Corso della Giovecca
Corso della Giovecca é uma estrada importante que se divide em duas partes Ferrara: a cidade renascentista no norte criado por Ercole I d'Este, o medieval eo sul. Isso é maravilhoso na linha que atravessava o fosso exterior do medieval fortificações dell'addizzione hercúlea em primeiro lugar, que a extensão para o norte da cidade de Ferrara, que ocorreu em 1492. Andando na rua vai ficar fascinado pelos edifícios da Renascença bonita: a construção Marfisa d'Este, um magnífico exemplo de uma casa senhorial do século XVI e os carvalhos palácio, uma das últimas obras do arquiteto Biagio Rossetti Este. Digno de nota são as igrejas do século XVII ao longo do caminho: a igreja de Santa Chiara e os Theatine igreja, duas obras pelo famoso arquitecto Luke Danes ea igreja de San Giovanni Battista pelo arquiteto Charles Aleotti. Também importante é o Teatro Municipal.
Corso Ercole I D'Este
Uma rua esplêndida de Ferrara conhecida por sua magnífico palácio de diamantes, uma das mais famosas obras do Renascimento italiano; Hoje, o palácio abriga a famosa Pinacoteca Nazionale e recolhe as pinturas mais importantes da escola de Ferrara do décimo terceiro ao século XVII. Em Este Corso Ercole I d 'é também o lar do famoso museu do Risorgimento e da Resistência.
Via delle Volte
Foi uma das primeiras ruas medievais dos quais ainda hoje, andando na rua, você pode respirar o cheiro de acora antiga flutuando no ar. Hoje em dia, esta rua pitoresca, marca o eixo ao longo do qual se desenvolveu em linha reta do sétimo para o AD Ferrara 'século XI e desenvolvimento da cidade foi usado como uma estrada de serviço dos comerciantes armazém e abrigava um número de artesãos e fornecedores, o famoso armazéns. Ao longo do caminho você vai se encantar com os palácios lindo do '300 e '400, bem como a ruas pitorescas que se ramificam a partir deles. A característica típica desta rua de paralelepípedos são os rostos que você vai encontrar arcos medievais e atravessá-la, podemos ver oito vezes, e por causa dos outros três estão virados para o Cape Times relatou recentemente à sua antiga glória e ainda embelezado pelos atuais proprietários dos edifícios.
Via Mazzini
Antiga estrada que corria ao longo da Blackwater civitatis e juntou-se a fronteira ocidental da cidade, com a fronteira oriental. No passado, teve um papel importante tanto na área urbana e socialmente, e em 1275 tornou-se a área de assentamento do povo judeu. Via Mazzini tornou-se referência por séculos de cultura judaica na Ferrara bonito: na verdade, é também a casa do famoso Museu Judeu; dividido em três sinagogas, o museu tem paredes decoradas com estuque Davia ser atribuído a Caetano, que também decorou o Teatro Comunale de de Ferrara. Uma placa comemora a fundação do museu devido ao Samuel, Melli, um judeu do Império Romano, em 1481. De encanto particular até mesmo as fachadas das casas que estão decorados com assados ??portais, janelas e cornijas, e são embelezadas com graciosas varandas de ferro forjado. Uma fascinante viagem histórica a não perder.
Outros Ruas
Antiga estrada que corria ao longo da Blackwater civitatis e juntou-se a fronteira ocidental da cidade, com a fronteira oriental. No passado, teve um papel importante tanto na área urbana e socialmente, e em 1275 tornou-se a área de assentamento do povo judeu. Via Mazzini tornou-se referência por séculos de cultura judaica na Ferrara bonito: na verdade, é também a casa do famoso Museu Judeu; dividido em três sinagogas, o museu tem paredes decoradas com estuque Davia ser atribuído a Caetano, que também decorou o Teatro Comunale de de Ferrara. Uma placa comemora a fundação do museu devido ao Samuel, Melli, um judeu do Império Romano, em 1481. De encanto particular até mesmo as fachadas das casas que estão decorados com assados ??portais, janelas e cornijas, e são embelezadas com graciosas varandas de ferro forjado. Uma fascinante viagem histórica a não perder. |