O Castelo dos Este
Orgulho da cidade, este belo castelo foi construído por ordem de Nicolau II d'Este, no décimo quarto tarde e no século XVI, após a sangrenta revolta do povo de Ferrara. Este edifício se tornou o símbolo de um poder despótico que domina a cidade. Em que era anteriormente são a grandeza enorme, seu fosso, pontes levadiças precedido por muralhas de pedra e torres.
No século XVI Castelo Estense perdeu sua austera tornando-se um belo pátio cheio de terraços, varandas e pátio de mármore das linhas do século XVI e apartamentos magníficos, Alfonso eu tinha que reestruturar completamente a forma como colocou seu cobertor de salas privadas e uma varanda elegante mármore, destacam-se o famoso Alabaster Camerini, onde foram expostas as suas colecções de prestígio de arte com pinturas de artistas famosos, como Ticiano, Dosso Dossi e esculturas de Antonio Lombardi.Si também desenvolveu um sistema de lojas no telhado primeiro andar terraços-, uma caminhada para o deleite da corte que atravessou todas as lojas no Jardim laranja criado pela canteiros e calçadas intercaladas com belas laranjeiras, onde ele tinha sido feito? a parede falsa deliciosa decorado com mármore policromado e você poderia ver o cidade inteira.
Dentro você pode visitar a cozinha, onde chefs qualificados e cerimônias ducal trabalharam para preparar muitos pratos e processados ??para serem apresentados ao famoso banquete, testemunho da antiga rimangongono uso agora apenas duas janelas que serviam como entradas de ar. Veja também as prisões e da Câmara de Kerb, colocado na trincheira no porão da Loggia dei Leoni, essas prisões pessoas alojadas de alto escalão ou de outra forma exigir detidos para prisões individuais sorveglianza.Accanto é que o Salão de Kerb serviu como guarda pós, a sala tem o seu nome do meio-fio que atravessa o salão de mármore e corre ao longo da parede, agora visitar as prisões ainda podemos ver vestígios deixados pelos prisioneiros como escrever graffiti nas paredes de tijolo. |